[gitec] PORTAL

Quinta Dezembro 20 16:47:22 BRST 2007

Fernanda,

Vou ver se aproveito o final de ano ocioso e monto uma receita de bolo de
como configurar o bind para responder o dominio da c=E2mara.

Abra=E7os

Angelo

Em 20/12/07, mendesfernanda em ubbi.com.br <mendesfernanda em ubbi.com.br>
escreveu:

> Obrigada Angelo, mais uma vez vou aceitar sua ajuda sim, mas s=F3 no ano =
que
> vem pois estamos entrando de recesso hj aqui na minha C=E2mara e trabalho
> agora s=F3 em 2008!!!
>
> Mas desde j=E1 agrade=E7o e aproveito para desejar um =D3timo Natal e um =
Novo
> [...]
> tem sido muito =FAtil.
> Agora o que posso dizer as configura=E7=F5es de dom=EDnio foram a minha d=
or de
> cabe=E7a tanto no google apps quanto na publica=E7=E3o de portal. Mas fel=
izmente e
> com a ajuda de muitos tutoriais, muitos amigos consegui superar e aprender
> um pouco sobre o bind e a configura=E7=E3o do dominio.
> Se quiser ajuda Fernanda estou a sua disposi=E7=E3o
>
> Abra=E7os
>
> Angelo
>

> Ubbi Free - Internet gr=E1tis com alta qualidade de conex=E3o.

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"