Re: [gitec] PORTAL

mendesfernanda em ubbi.com.br mendesfernanda em ubbi.com.br
Quinta Dezembro 20 16:39:58 BRST 2007

Obrigada Angelo, mais uma vez vou aceitar sua ajuda sim, mas só no ano que vem pois estamos entrando de recesso hj aqui na minha Câmara e trabalho agora só em 2008!!!

Mas desde já agradeço e aproveito para desejar um Ótimo Natal e um Novo Ano repleto de coisas boas pra todos os Gitec'res!!!

Fernanda
CM Paracatu

Fernanda,

Estou utilizando ele para gerenciar minhas contas de e-mail. E por sinal tem sido muito útil.
Agora o que posso dizer as configurações de domínio foram a minha dor de cabeça tanto no google apps quanto na publicação de portal. Mas felizmente e com a ajuda de muitos tutoriais, muitos amigos consegui superar e aprender um pouco sobre o bind e a configuração do dominio.
Se quiser ajuda Fernanda estou a sua disposição

Abraços

Angelo

Ubbi Free - Internet grátis com alta qualidade de conexão.
 Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue já seu discador!