[gitec] PORTAL

Quinta Dezembro 20 16:21:14 BRST 2007

Fernanda,

Estou utilizando ele para gerenciar minhas contas de e-mail. E por sinal tem
sido muito =FAtil.
Agora o que posso dizer as configura=E7=F5es de dom=EDnio foram a minha dor=
 de
cabe=E7a tanto no google apps quanto na publica=E7=E3o de portal. Mas feliz=
mente e
com a ajuda de muitos tutoriais, muitos amigos consegui superar e aprender
um pouco sobre o bind e a configura=E7=E3o do dominio.
Se quiser ajuda Fernanda estou a sua disposi=E7=E3o

Abra=E7os

Angelo

Em 20/12/07, mendesfernanda em ubbi.com.br <mendesfernanda em ubbi.com.br>
escreveu:

> Poxa Angelo vc esta usando o google apps na sua camara? eu tb estava
> colocando aqui mas esbarrei na parte de confirma=E7=E3o de dominio!!!
>
> Fernanda
> CM Paracatu

> Ent=E3o
>
> Para vc fazer isso vc vai ter que montar um servidor de e-mail ou utilizar
> algum servi=E7o como o google apps ou algum servi=E7o pago.
> Quanto a montagem do servidor de e-mail, sinceramente n=E3o sou a pessoa
> mais adequada. J=E1 com o google apps posso te ajudar.
>
> Abra=E7os
>
> Angleo

> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"