[gitec] problemas com o servidor

Waldicharley Moreira wg.moreira em gmail.com
Quarta Dezembro 19 23:54:00 BRST 2007

Marc=EDlio,

Se n=E3o estou enganado, n=F3s deixamos com voc=EA um DVD para reinstala=E7=
=E3o dos
Servidores, caso houvesse necessidade. Se voc=EA n=E3o tiver esse DVD, por
favor, avise-me, pois podemos lhe enviar uma m=EDdia com a instala=E7=E3o c=
ompleta
do Servidor, que inclusive facilitar=E1 todos os aspectos de configura=E7=
=E3o do
DHCP e BIND.

Quanto as configura=E7=F5es do servidor 1, estarei lhe enviando posteriorme=
nte.

Atenciosamente,

Waldicharley
INTERLEGIS