[gitec] conexao com a Internet - Ip fixo telemar - plc rede

mendesfernanda em ubbi.com.br mendesfernanda em ubbi.com.br
Quarta Dezembro 19 16:50:26 BRST 2007

Gentem, com todas essas mensagens lindas e o espírito natalino no coração de todos nós, será que alguma alma boa e conhecedor de pinguim poderia me auxiliar?

Meu portal já está pronto e contratamos com a Telemar um circuito ipconnect  para termos um ip fixo e, enfim, disponibilizarmos nosso portal na internet.

Estou com algumas duvidas:

1) No caso eu teria 2 placas de rede, 1 para minha rede interna e outra para configurar o Ip fixo da Telemar, correto?

2) Espetei + 2 (ficou com 3) placas de rede no meu servidor (uma de "reserva").

3) Não consigo configurar o ip na placa, qdo dou o ifconfig so me aparece a eth0... como vejo se reconheceu minhas placas novas ou não?

Help-me!!!

Fernanda
CM Paracatu

Ubbi Free - Internet grátis com alta qualidade de conexão.
 Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue já seu discador!