[gitec] Fw: Sites a adicioanr no bloqueio do Squid

Vanderlei Moura moura01 em gmail.com
Quarta Dezembro 19 17:35:20 BRST 2007

Ol=E1 Ishida, satisfa=E7=E3o em trocar ideia com voc=EA.

Somos de Nova Hartz RS, to implementando o squid como proxy para rede
interna ( resolu=E7=E3o de nomes na rede) mas to bem enrolado. Liberei toda=
s as
portas do ADSL, e coloquei o squid na frente do portal, mas fico sem
navega=E7=E3o, mesmo implementando o iptables com o scrip para liberar tudo=
 e o
firewall para filtrar.

Por acaso, tem algum script padrao para apenas liberar entrada para rede
interna com o dhcp no server mesmo para liberar a navega=E7=E3o e resolver o
site internamente na CM?, sem bloquear mais nada, para " depois disto",
implementar o restante ?

Grande abra=E7o

Vanderlei Moura
"Sem busca de conhecimentos, nao somos nada."