[gitec] problemas com o servidor

joailson souza rabisouza em hotmail.com
Quarta Dezembro 19 15:20:57 BRST 2007

D=E1cio,
 =

tem um conterr=E2neo teu na camara municipal de Palmas no Tocantins! Eu sou=
 de Currais Novos. o nome dele =E9 Jardson Max Damasceno. Deve ser de fam=
=EDlia importante por a=ED, pois sei que h=E1 uma grande avenida central em=
 Caic=F3, com esse sobrenome Damasceno! abra=E7o.
 =

joailson.
 =

CMPF - AMAZONAS.

Date: Wed, 19 Dec 2007 12:53:04 -0300From: daciofarias em gmail.comTo: ishida@=
camararibeiraopreto.sp.gov.br; gitec em listas.interlegis.gov.brSubject: Re: [=
gitec] problemas com o servidorE a=ED Marc=EDlio, blz?Cara eu n=E3o tenho c=
erteza, mas vou verificar se salvei os arquivos do teu servidor a=ED quando=
 acompanhei o Waldi e o Alessandro. Caso ainda os tenha envio para voc=EA a=
ssim que sair da CM aqui, se tiver est=E3o em casa. Com eles ser=E1 bem mai=
s f=E1cil resolver teu problema.Abra=E7o.-- D=E1cio FariasC=E2mara Municipa=
l de Caic=F3/RNskype: dacio.fariasmsn: daciofarias em gmail.com hot line: 2014=
5 =

Cansado de espa=E7o para s=F3 50 fotos? Conhe=E7a o Spaces, o site de relac=
ionamentos com at=E9 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br