[gitec] problemas no servidor

Quarta Dezembro 19 10:49:04 BRST 2007

Joailson,

   Deixa eu te dizer uma coisa, uma opini=E3o pessoal e muito sincera.

   Antes de conhecer o Interlegis e todas as suas tecnologias (softwares,
cursos, congressos, etc) e todas as pessoas maravilhosas que l=E1 trabalham=
 ou
trabalharam, minha vida profissional estava um verdadeiro t=E9dio,  e
sinceramente estava pensando muito em deixar o setor p=FAblico.

   Assim que passei a conhecer o Interlegis e o GITEC um leque de op=E7=F5e=
s se
abriram, meus horizontes simplesmente se expandiram e comecei a trocar
experi=EAncias e t=E9cnicas com pessoas que nunca imaginei conhecer.

   Posteriormente a tudo isso de bom, fomos contemplados com a participa=E7=
=E3o
de nossa casa o PPM o que foi uma experi=EAncia espetacular, ganhamos em
infra-estrutura e em muita qualidade.

   Al=E9m de tudo isso, tamb=E9m pude participar do PPM como supervisor e
visitar 18 c=E2maras de todo o pa=EDs, implantando todo o processo do ppm e
treinando o pessoal das casas visitadas. Todo esse processo de implanta=E7=
=E3o
deu um enorme salto de qualidade na minha vida profissional e passei a
dominar processos que eu tinha uma vaga no=E7=E3o. Outro aspecto dessas via=
gens
foi o interc=E2mbio tecnol=F3gico, j=E1 que pude aprender muito nas c=E2mar=
as que
visitei.

   Como voc=EA p=F4de ver o meu contato e o de minha casa com esta verdadei=
ra
M=C3E que =E9 o Interlegis, s=F3 pode agregar bons valores a minha casa e m=
inha
pessoa.

Abra=E7os

Angelo

Em 19/12/07, joailson souza <rabisouza em hotmail.com> escreveu:

> =C2ngelo,
>
> Muito obrigado pela informa=E7=E3o de que mais 700 ser=E3o contempladas. =
Imprimi
> [...]
> j=E1 faz alguns dias que estamos com este problema.*
>

> Marcilio
> C=E2mara Municipal de Cear=E1-Mirim
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> Assessor de inform=E1tica.
> C=E2mara Municipal de Carneirinho.
> www.cmcarneirinho.mg.gov.br
> angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
> "Quis custodiet ipsos custodes?"

> Conhe=E7a j=E1 o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messen=

-- =