[gitec] problemas no servidor

Quarta Dezembro 19 10:15:07 BRST 2007

Joailson,

Como vc tamb=E9m sou efetivo em uma c=E2mara. Mas mesmo assim pude particip=
ar de
um projeto do Interlegis, chamado PPM no qual 100 camaras do pa=EDs receber=
am
o Projeto Piloto de Moderniza=E7=E3o, onde obtiveram sem custos a implanta=
=E7=E3o de
equipamentos de infom=E1tica e sistemas de informa=E7=E3o voltados ao proce=
sso
legislativo.
A =FAnica coisa que vc e seu presidente tem que fazer =E9 entrar em contato=
 com
o interlegis para possivelmente participar da implant=E7=E3o da fase 2 do p=
pm
onde ser=E3o atendidas 700 camaras.
E mesmo assim se vcs tiverem interesse nos sistemas de informa=E7=E3o estes=
 j=E1
est=E3o dispon=EDveis no site do interlegis.

Abra=E7os

Angelo

2007/12/19, MARCILIO <marcilio.cmrn em yahoo.com.br>:

> *Grande Waldicharley =E9 um grande prazer falar com voc=EA novamente, o
> servidor que deu problema foi o 1, se puder me ajudar eu te agradece, pois
> j=E1 faz alguns dias que estamos com este problema.*
>

> Marcilio
>
> C=E2mara Municipal de Cear=E1-Mirim
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"