[gitec] problemas no servidor

joailson souza rabisouza em hotmail.com
Quarta Dezembro 19 09:07:08 BRST 2007

=C2ngelo...
 =

Vendo que vc foi a Cear=E1-Mirim-RN, com o Marc=EDlio, vou aos poucos enten=
dendo que se desloca pelo pa=EDs a fora, dando suporte na implementa=E7=E3o=
 do INTERLEGIS. Ent=E3o deu um "estalo" de que eu devo peitar o meu Preside=
nte de C=E2mara, no sentido de que possa vir aqui implementar tamb=E9m para=
 n=F3s.
 =

Estamos em plena hil=E9ia amaz=F4nica, enorme floresta equatorial =FAmida, =
que se inicia na Cordilheira dos Andes, se estende pelo Vale do Amazonas e =
seus afluentes, at=E9 =E0s Guianas. Temos in=FAmeras cachoeiras, grutas, on=
de se destaca a do Maruaga, Cacique que, dentro dela resistiu ao avan=E7o d=
a constru=E7=E3o da BR-174, sendo exterminado dentro da gruta, pelo avan=E7=
o da civiliza=E7=E3o.
 =

Voc=EA vai gostar.  Procure deixar-me ao par de pormenores do assunto de im=
plementa=E7=E3o, custos, etc. a fim de que eu possa ao dirigir-me ao "Chefe=
", ir respaldado com argumentos fortes. Um abra=E7o.
 =

joailson
C=E2mara Municipal de Presidente Figueiredo - Amazonas - 107 KM de asfalto =
de Manaus.

Date: Tue, 18 Dec 2007 16:31:18 -0200From: angelomarcondes em gmail.comTo: git=
ec em listas.interlegis.gov.brSubject: Re: [gitec] problemas no servidorGrande=
 Marc=EDlio,Sei que nessa epoca =E9 dificil achar algu=E9m disposto a ajuda=
r, mas o HOW-TO =E9 esse abaixo e tamb=E9m fico a sua disposi=E7=E3o para l=
he ajudar no que precisar.http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/In=
foPPM/Manual%20de%20recebimento%20e%20instala%C3%A7%C3%A3o%20de%20equipamen=
tos%20nas%20C%C3%A2maras%20Municipais.pdfAbra=E7osAngelo