[gitec] problemas no servidor

Waldicharley Moreira wg.moreira em gmail.com
Quarta Dezembro 19 01:52:33 BRST 2007

Prezado Marc=EDlio,

Em primeiro lugar, =E9 um prazer falar com voc=EA!

Quando estivemos em Cear=E1-Mirim, se n=E3o estou enganado, deixamos um
documento com as informa=E7=F5es de IP dos servidores, da impressora e dos
outros dispositivos que comp=F5em a rede, no entanto ser=E1 necess=E1rio qu=
e voc=EA
tenha em m=E3os os arquivos para configurar o DHCP, o BIND e o FIREWALL.
Pelo que estamos falando =E9 poss=EDvel que o servidor que apresentou probl=
emas
foi o servidor 1, pois somente nele tem o firewall.
Vou verificar com o pessoal do Interlegis e solicitar que lhe disponibilize
os arquivos de configura=E7=E3o do servidor.
Por favor, me informe qual o servidor que apresentou defeito, qual o Email
que podemos lhe enviar os arquivos e qual a vers=E3o do UBUNTU que foi
instalada no referido servidor.

Obs: Caso seja necess=E1rio posso lhe acompanhar remotamente.

Um forte abra=E7o,

Atenciosamente,

Waldicharley
INTERLEGIS