[gitec] problemas no servidor

Terça Dezembro 18 16:31:18 BRST 2007

Grande Marc=EDlio,

Sei que nessa epoca =E9 dificil achar algu=E9m disposto a ajudar, mas o HOW=
-TO =E9
esse abaixo e tamb=E9m fico a sua disposi=E7=E3o para lhe ajudar no que pre=
cisar.
http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/InfoPPM/Manual%20de%20recebi=
mento%20e%20instala%C3%A7%C3%A3o%20de%20equipamentos%20nas%20C%C3%A2maras%2=
0Municipais.pdf

Abra=E7os

Angelo

Em 18/12/07, MARCILIO <marcilio.cmrn em yahoo.com.br> escreveu:

>  Pessoal, estou com um pequeno problema no servidor, pois a parti=E7=E3o =
foi
> danificada e precisei instalar novamente o ubuntu, motivo pelo que solici=
ta
>  ajuda  configurar novamente o servidor. Quem puder me mande um guia
> passo-a-passo de como configurar a rede local, o firewall e o
> compartilhamento  de internet. Desde j=E1 agrade=E7o.
>

> Marcilio
>
> C=E2mara Municipal
>
> Cear=E1-Miri =96 RN.
>
> --
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"