[gitec] problemas no servidor

joailson souza rabisouza em hotmail.com
Terça Dezembro 18 14:47:50 BRST 2007

Ol=E1 conterr=E2neo Marcilio, =

 =

embora n=E3o te possa ajudar, pois sou principiante dentro da rede, mas fiq=
uei feliz em ver Cear=E1-Mirim-RN, pois sou de Currais Novos, na regi=E3o d=
o Serid=F3 desse Estado. =

 =

joailson
CM de Presidente Figueiredo - AM.

From: marcilio.cmrn em yahoo.com.brTo: gitec em listas.interlegis.gov.brDate: Tue=
, 18 Dec 2007 13:03:18 -0200Subject: [gitec] problemas no servidor

Pessoal, estou com um pequeno problema no servidor, pois a parti=E7=E3o foi=
 danificada e precisei instalar novamente o ubuntu, motivo pelo que solicit=
a  ajuda  configurar novamente o servidor. Quem puder me mande um guia pass=
o-a-passo de como configurar a rede local, o firewall e o compartilhamento =
 de internet. Desde j=E1 agrade=E7o.
 =

 =

Marcilio
C=E2mara Municipal
Cear=E1-Miri =96 RN.
Receba GR=C1TIS as mensagens do Messenger no seu celular quando voc=EA esti=
ver offline. Conhe=E7a  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=3Dpt-br