Re:[gitec] atualizacao firefox nas estaçoes

Thiago Athayde - CM Cachoeiro de Itapemirim athaydeviana em uol.com.br
Terça Dezembro 18 11:13:17 BRST 2007

Fernanda,

Qual ubuntu você usa nas estações? É o 5.10?
Se for, e se você pretende continuar com ele basta dar um "sudo apt-get update" e depois um "sudo apt-get upgrade".
Com esse segundo comandinho você estará atualizando TUDO da versão 5.10, inclusive o firefox.
Para atualizar apenas o firefox digite no terminal "sudo apt-get update" e depois "sudo apt-get install firefox". Feito isso serão mostradas as atualizações necessárias.
A título de sugestão você poderia mandar ver nos backup's das estações e instalar uma versão mais recente do ubuntu, tipo a 7.04 ou a 7.10. Seus usuários vão aprovar com certeza.

[]'s
Thiago Athayde Viana
CM Cachoeiro de Itapemirim-ES