Re: [gitec] Impressora - Assistência técnica

Waldicharley Moreira wg.moreira em gmail.com
Terça Dezembro 18 01:05:35 BRST 2007

Caro Thiago,

Respondendo ao seu questionamento, os equipamentos que fazem parte do
projeto PPM possuem garantia de 1 ano a partir da data de instala=E7=E3o na
C=E2mara Municipal.

Atenciosamente,

Waldicharley
INTERLEGIS