Res: [gitec] Feliz Natal!! e um Próspero ano novo!!!

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 17 22:14:58 BRST 2007

Queria aproveitar a oportunidade tamb=E9m e deseja que as ben=E7=E3os do me=
nino Jesus cubram voc=EAs (e respectivas fam=EDlias) de felicidades e muita=
 harmonia!!
E que o ano de 2008 seja um ano de muito progesso para todos n=F3s e que no=
ssos desejos possam se concretizar!!
Agrade=E7o muito a todos voc=EAs intregrantes da lista que me ajudaram bast=
ante esse ano e vale ressaltar que aprendi muito por aqui!! Fevereiro compl=
eto 1 ano de c=E2mara e 1 um ano de GITEC!! =3D) =

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS DE ANO NOVO!!

Vin=EDcius Cazumb=E1
Divis=E3o de Inform=E1tica
C=E2mara Municipal - Feira de Santana - BA