[gitec] Feliz Natal!! e um Próspero ano novo!!!

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Segunda Dezembro 17 15:34:12 BRST 2007

Aos votos do Ishida acrescento o desejo de que o pessoal que trabalha no
Projeto LEXML-Brasil tenha sucesso na sua empreitada. Acho que os
resultados alcançados por esse projeto vão tornar possível a efetiva
automatização do processo legislativo. Amém.

O meu formato também está parecido com o do bom velhinho. Então, Feliz
Natal e próspero 2008.

Nilo
Câmara Municipal de Novo Hamburgo (RS)