Re: _[gitec]_Restrição_de_sites_-_2a_parte

Segunda Dezembro 17 14:56:27 BRST 2007

Fernanda,

Tente assim

sudo apt-get update

e depois

sudo apt-get install squid

Se mesmo assim n=E3o funcionar, mande pra lista por favor o conte=FAdo do s=
eu
arquivo /etc/apt/sources.list.

abra=E7os

Angelo

2007/12/17, mendesfernanda em ubbi.com.br <mendesfernanda em ubbi.com.br>:

> Caros, pq o meu sudo apt-get install squid  n=E3o funciona?
>

> Fernanda
> CM- Paracatu
>

> Ubbi Free - Internet gr=E1tis com alta qualidade de conex=E3o.
> Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue j=E1 seu discad=
or!

> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"