Re: [gitec] Feliz Natal!! e um Próspero ano novo!!!

Edimar Gequelim edigequelim em gmail.com
Segunda Dezembro 17 13:06:47 BRST 2007

Tamb=E9m gostaria de desejar a todos um grande natal e um ano novo cheio de
paz. Que Jesus possa ser exaltado em nossos cora=E7=F5es
Deus aben=E7oe a todos
Edimar
Camara de Campo Largo - PR

Em 17/12/07, ishida <ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br> escreveu:

>  Prezados Gitec'ers!!!!
>
>             Gostaria que dizer que a cada ano que passa fico mais feliz de
> fazer parte desta Grande Fam=EDlia!!!
>
>             Desejo a todos que o ano que vem seja infinitamente melhor que
> este que termina, e que as festas  de fim de ano sejam cobertas de amor,
> felicidade e harmonia!!!
>
>             Que nossos trabalhos voltem com toda for=E7a e vigor no ano q=
ue
> vem!!! (ainda estamos trabalhando.. mas tem gente q j=E1 est=E1 de f=E9ri=
as ou
> entrando de f=E9rias!!!)

> [...]

-- =

" O bom =E9 o maior inimigo do excelente "