Re: [gitec] Feliz Natal!! e um Próspero ano novo!!!

Segunda Dezembro 17 12:11:09 BRST 2007

Manos,

Fa=E7o votos de um =F3timo natal e um 2008 espetacular. Que nossas desejos =
se
concretizem e sempre busquemos montanhas mais altas para subir.

Abra=E7os fraternos a todos e meus sinceros votos de paz profunda.

Angelo

Em 17/12/07, Orn=E3 Trindade <novoorna em yahoo.com.br> escreveu:

> =C9 isso ai grande Ishida! que 2008 seja de muitas vit=F3rias e muita paz=
 pra
> todos n=F3s, boas festas a todos, que Jesus possa ser um bom motivo pra se
> alegrar e renovar as for=E7as para o novo ano.
> Deus aben=E7oe a todos!
>

> Att, Familia Orn=E3 Trindade
> CM Dourados-MS
>
> *ishida <ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br>* escreveu:
>
> Prezados Gitec'ers!!!!
>
>             Gostaria que dizer que a cada ano que passa fico mais feliz de
> fazer parte desta Grande Fam=EDlia!!!

> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"