[gitec] Feliz Natal!! e um Próspero ano novo!!!

ishida ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Segunda Dezembro 17 11:25:15 BRST 2007

Prezados Gitec'ers!!!!

            Gostaria que dizer que a cada ano que passa fico mais feliz de =
fazer parte desta Grande Fam=EDlia!!!

            Desejo a todos que o ano que vem seja infinitamente melhor que =
este que termina, e que as festas  de fim de ano sejam cobertas de amor, fe=
licidade e harmonia!!!
        =

            Que nossos trabalhos voltem com toda for=E7a e vigor no ano que=
 vem!!! (ainda estamos trabalhando.. mas tem gente q j=E1 est=E1 de f=E9ria=
s ou entrando de f=E9rias!!!)

            Este ano meu conhecimento foi largamente ampliado gra=E7as ao c=
ontato com todos os Gitec'ers!!!

            Que ven=E7amos nossa luta contra os proxys, msn, orkut e tudo q=
ue seja anti-produtivo!!
    =

            Que o Intelregis II seja a mola propulsora para a Moderniza=E7=
=E3o Eficiente do nosso Legislativo!!!

             Feliz Natal e Pr=F3spero Ano Novo!!! HO HO HO s=F3 falta a rou=
pa vermelha!!! Meu formatinho.. rs.. j=E1 ta bem parecido!! rs..

            Fam=EDlia Ishida
            Ribeir=E3o Preto / SP