RES: [gitec] VOIP

Sábado Dezembro 15 11:00:39 BRST 2007

Kelly,

A c=E2mara de Sete Lagoas j=E1 recebeu o telefone VOIP o unico problema =E9=
 que o
mesmo ainda n=E3o est=E1 funcionando.

Abra=E7os

Angelo

Em 14/12/07, Kelly Soares <kellyconsultoria em hotmail.com> escreveu:

>  =C9 poss=EDvel verificar se a C=E2mara de Sete Lagoas/MG, pelo conv=EAni=
o em
> vigor receber=E1 o telefone Voip? Caso seja necess=E1rio algum procedimen=
to,
> tipo, um conv=EAnio espec=EDfico, gostaria de saber pra ir agilizando a
> papelada.
>
> Um =F3timo fim de semana a todos.
>
> Kelly Soares
> Procuradoria Geral do Legislativo
> C=E2mara Municipal de Sete Lagoas/MG

> Subject: RES: [gitec] VOIP
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"