RE: [gitec] Restrição de sites - cambio

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Sexta Dezembro 14 20:28:02 BRST 2007

Edimar, =

 =

Conversei com o David que o respons=E1vel pelo setor de inform=E1tica aqui =
em Sete Lagoas e ele se interessou muito. At=E9 comentou que j=E1 havia col=
hido alguma informa=E7=E3o e tal. Aproveito a oportunidade pra dizer que, s=
egundo o David ele j=E1 tentou acessar a lista muitas vezes e n=E3o consegu=
e se cadastrar. De in=EDcio eu tive o mesmo problema, mas, sequer sei como =
fiquei livre dele. Se algu=E9m puder fazer contato: tvcamara em camarasete.mg.=
gov.br . Podem enviar mensagem aos cuidados do pr=F3prio Davi ou Leandro.Ke=
lly SoaresProcuradoria Geral do LegislativoC=E2mara Municipal de Sete Lagoa=
s/MG

Date: Fri, 14 Dec 2007 16:10:40 -0200From: edigequelim em gmail.comTo: gitec em l=
istas.interlegis.gov.brSubject: [gitec] Restri=E7=E3o de sites - cambioN=E3=
o sei se deu algum problema com o meu email, pois as mensagens sobre implan=
tar o squid n=E3o "caminharam" de repente n=E3o recebi mais nenhum contato.=
 Pe=E7o =E0 comunidade que se interesse pelo assunto estou a disposi=E7=E3o=
 EdimarCampo Largo - PR---------- Forwarded message ----------From: Edimar =
Gequelim <edigequelim em gmail.com >Date: 13/12/2007 09:43Subject: Fwd: [gitec=
] Restri=E7=E3o de sitesTo: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.in=
terlegis.gov.br>---------- Forwarded message ----------From: Edimar Gequeli=
m < edigequelim em gmail.com>Date: 10/12/2007 16:51 Subject: Re: [gitec] Restr=
i=E7=E3o de sites
To: Grupo Interlegis de Tecnologia < gitec em listas.interlegis.gov.br>
As configura=E7=F5es que o Ivan passou s=E3o essas mesmo, eu tenho uma c=F3=
pia do projeto aqui, se o Angelo puder eu quero o script sim, e a ajuda da =
comunidade pra implantar o proxy. Abra=E7os EdimarCampo Largo - PR
Em 10/12/07, Angelo Marcondes de Oliveira Neto < angelomarcondes em gmail.com>=