Fwd: [gitec] Restrição de sites

Edimar Gequelim edigequelim em gmail.com
Quinta Dezembro 13 09:43:41 BRST 2007

---------- Forwarded message ----------
From: Edimar Gequelim <edigequelim em gmail.com>
Date: 10/12/2007 16:51
Subject: Re: [gitec] Restri=E7=E3o de sites
To: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>

As configura=E7=F5es que o Ivan passou s=E3o essas mesmo, eu tenho uma c=F3=
pia do
projeto aqui, se o Angelo puder eu quero o script sim, e a ajuda da
comunidade pra implantar o proxy.
Abra=E7os
Edimar
Campo Largo - PR

Em 10/12/07, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>
escreveu:

> Edimar,
>
> Se vc quiser, posso te mandar o script que utilizo com para proxy aqui e
> tamb=E9m te auxiliar na implanta=E7=E3o.
>
> Abra=E7os
>
> Angelo

FIXO,

-- =