[gitec] SSH

Quarta Dezembro 12 09:32:02 BRST 2007

Joailson,

Passe o seu endere=E7o que eu te mando um cd para vc experimentar o ubuntu.

Abra=E7os

Angelo

Em 12/12/07, Andr=E9 <andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Joailson,
>
> chegar=E1s l=E1, est=E1s a apenas alguns passos.
>
> Grande abra=E7o.
>
> Andr=E9

> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"