[gitec] SSH

administrador sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Terça Dezembro 11 18:36:46 BRST 2007

Hehe, há algo interessante com o seu "clique duplo".
O primeiro foi às 13:06 e o segundo às 13:18.
Realmente muito rápido!Rsssssss.

[]s

Em Ter, 2007-12-11 às 14:44 -0200, Angelo Marcondes de Oliveira Neto
escreveu:
> Rapaz,
>
> Deve ser porque o meu clique duplo está tão rápido que minha visão de
> raios gama não pode vê-lo.
> André, cliquei duas vezes. Esquenta naum.
>
> abraços
>
> Angelo
>
> Em 11/12/07, André <andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:
>         Eu acho que tem e-mails entrando em dobro. Acho que foi o caso
>         desse que
>         o Angelo respondeu. O que há?
>
>         André
>
>         Em Ter, 2007-12-11 às 13:18 -0200, Angelo Marcondes de
>         Oliveira Neto
> [...]
Sérgio Damiati
CM Campinas
Mensageiro: sergiodamiati em mensageiro.interlegis.gov.br