Res: Res: Res: [gitec] Novamente Previsão do Tempo

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba em yahoo.com.br
Terça Dezembro 11 14:54:05 BRST 2007

Em que parte da ZMI que vou para mudar isso?? N=E3o t=F4 lembrado...

Abra=E7o!
 =

Vin=EDcius Cazumb=E1
----------------
Divis=E3o de Inform=E1tica
C=E2mara Municipal - Feira de Santana - BA

----- Mensagem original ----
De: jlsmendes <jlsmendes em bol.com.br>
Para: gitec <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Ter=E7a-feira, 11 de Dezembro de 2007 13:12:25
Assunto: Re:Res: Res: [gitec] Novamente Previs=E3o do Tempo

Vin=EDcius voc=EA precisa nesse caso diminuir a sua right_slot, pelo que ve=
jo ela est=E1 bem grande. =

 =

Voc=EA pode alterar o tamanho de suas colunas esquerda e direita configuran=
do o arquivo PortalCasas.css  =

 =

O meu est=E1 assim a parte de configura=E7=E3o de colunas:
 =

#portal-column-one .visualPadding {
    padding: 0.5em 0em 1em 0.5em;
}
#portal-column-two .visualPadding {
    padding: 0.5em 1em 0.5em 0.5em;
 =

Espero ter te ajudado,
 =

Abra=E7os,
 =

> Grande Jorge!! Pronto!! Valeu pela dica, ficou bem melhor. Agora para con=
tornar certinho o selo mudo nesse mesmo c=F3digo?? No caso seria o "widht"?=
? =

> =

> Abra=E7o broder!! =

> =

> Vin=EDcius Cazumb=E1 =

> ---------------- =

> Divis=E3o de Inform=E1tica =

> C=E2mara Municipal - Feira de Santana - BA =

> =

> =

> =

do =E9 o de 150x170, como sua barra direita =E9 fina que nem a nossa acho l=
egal voc=EA usar o 120x170, fica mais f=E1cil ajustar. =

> =

> Voc=EA deve ter uma linha como essa ae n=E9: =

> =

> =

> =

> =

> Ali no MostraSelo.php se troca por MostraSelo120.php, e troca a largura p=
ra 120 e a altura =E9 a mesma, ficando assim: =

> =

> =

> =

> =

> Ai se d=E1 uma ajustada na sua barra direita pra ela ficar contornando o =
selo certinho. O meu nem t=E1 muito certo, hehehe, mas valeu. =

> =

> Espero ter ajudado, =

> =

> Forte abra=E7o, =