[gitec] eu me penitencio...

Terça Dezembro 11 14:41:21 BRST 2007

Joailson,

N=E3o se sinta penitencie pelas nossas discuss=F5es sem motivo, =E9 que som=
os
assim mesmo cheios de quereres.

Quanto ao fato de ter 70 anos, isso n=E3o =E9 justificativa e sim m=E9rito.=
 Para
n=F3s =E9 sempre uma honra te-lo como membro.

Agora quanto ao item gritar no e-mail, sim a caixa alta (ou letras em
mai=FAsculas) denota o grito, mas isso =E9 uma regra de etiqueta da interne=
t,
que tem sua origem no passado onde os monitores eram monocrom=E1ticos e os
acentos n=E3o poderiam ser usados, j=E1 que na maioria das vezes o servidor=
 da
BBS devolvia suas msgs (fui longe agora)

 Bem =E9 isso a=ED!

Abra=E7os

Angelo

Em 11/12/07, joailson souza <rabisouza em hotmail.com> escreveu:

> [...]
=E7=E3o
> perita de Jos=E9 Dantas Filho em consulta que fiz recentemente e que gerou
> controv=E9rsias e princ=EDpio de disc=F3rdia, que enfim foi superado, pel=
o fato de
> ter, por desconhecimento das normas do grupo, aumentado a fonte da letra e
> posto fundo colorido, destoando destarte das normas e costumes.
>
> fiquei surpreso quando percebi que este fato era recebido como estando
> "gritando" com os colegas. A inten=E7=E3o era outra. Utilizar as diversas
> ferramentas que oferece o computador, para melhoria na comunica=E7=E3o.  =
Eu por
> exemplo sou um idoso de 70 anos. Aumento a fonte para enxergar melhor e
> dizem que quem tem uma dificuldade, acha que todo mundo tem. Raz=E3o por =
que
> do aumento de fonte.
>
> Como msg final digo: mesmo sem conhecer, eu amo voc=EAs!

-- =