[gitec] Portal

GRAZIELE JOSÉ grazielejss em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 10 11:21:15 BRST 2007

Oi tudo bem.
Ainda não estou utilizando o SAPL pois aqui na câmara de Sete Lagoas-MG está dando alguns problemas. Estou utilizando uma pasta.

Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br> escreveu:       Oi Graziele.. qual sua camara ??

 Você criou uma pasta no portal Projeto de lei e ta  colocando la os seus projetos é isso ??
 ou esta utilizando o SAPL ??

 Poderia explicar melhor ?

 []'s
Ivan
CM-Apucarana-PR
www.cma.pr.gov.br
ivan_cma em mensageiro
Fone: 43  3420-7017
HotLine 20102
    ----- Original Message -----
   From:    GRAZIELE JOSÉ
   To: GITEC SAPL
   Sent: Thursday, December 06, 2007 3:32    PM
   Subject: [gitec] Portal

   Como faço para coloca as informações do portal em ordem alfebetica,    exemplo:

Projeto de Lei 013/2007

Projeto de Lei 117/2007

Projeto de Lei 153/2007

Projeto de Lei 159/2007

Projeto de Lei 168/2007

Projeto de Lei 170/2007

Projeto de Lei 174/2007

Projeto de Lei 189/2007

Projeto de Lei 190/2007

   Abra sua conta no Yahoo!    Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Site da Comunidade    GITEC
http://colab.interlegis.gov.br

Para pesquisar o histórico da    lista visite:

Para    administrar sua conta    visite: