[gitec] impugnação em licitação de computadores

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Segunda Dezembro 10 10:41:01 BRST 2007

Kelly,

Vc passou o endereço inválido do edital e portanto não é possível acessá-lo.
Imaginando que vc está querendo saber se a impugnação procede ou não,
entendemos que procede sim.
Talvez vc esteja pedindo hd com velocidade acima de 5400rpm que é o
padrão para notebooks. O cache geralmente é 8MB.
Talvez vc esteja pedindo placa de vídeo com captura de tv pronta para
HDTV, que é um tecnologia nova ainda não presente em notebooks. Claro
que pode ter um modelo ou outro que já possua, mas não é o padrão. Se
ainda assim, deseja adquirir um notebook com tanta sofisticação,
acredito que diminuirá bastante a oferta na sua licitação.

[],s

Márcio / Divinópolis - MG