Re: [gitec] RE: Criação de Cargos!!!só pra esclarecer.

Ornã Trindade novoorna em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 10 00:32:56 BRST 2007

  Ok meu brother! ficamos assim então, tudo combinado e nada resolvido,rsrsrsrs.
 No próximo encontro Gitec a gente faz uma "enquetezinha" pra ver quem o culpado e o inocente,kkkkkkkk.
  E vamos encerrar esse tema, se não quando o Jean voltar ele vai malhar a gente por esses..."ruídos na lista", como ele disse, rsrsrsrs.

 Forte abraço e uma ótima semana.

  Att, Orna Trindadede
  CM Dourados-MS

Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com> escreveu: Ornanzinho,

    Pra mim pelo menos nunca houve um mal entendido, já que sempre tenho a tendência de levar os assuntos mais sérios para na brincadeira. Aquilo que disse era uma brincadeira (pra vc ver eu mesmo entro em contradição fazendo o que estou criticando).
    Como vc bem sabe eu e o Cristiano, seguimos correntes diferentes sobre o tratamento dos e-mails na lista, mas mesmo assim nos entendemos perfeitamente (exceto quando ele fala que aquele time que ele torce é melhor que o meu).
   Bem, mas voltando ao foco. A meu ver isso é natural, somos seres humanos (exceto o ishida), fazendo o que sabemos de melhor, discutir e trocar informações e técnicas e de vez em quando criar umas  flame wars  (como estas) .
   E por incrível que pareça e analise bem, nós conseguimos agregar um pouco mais de informações úteis em nossas vidas e possivelmente resolver os problemas de alguém que muito precisa.

Bem espero não ter sido muito arapiraca neste e-mail!
Já que as palavras eletronicas muitas vezes não tem sentimento e muito menos sorrisos

Abraços a todos

Angelo

 Em 08/12/07, Ornã Trindade <novoorna em yahoo.com.br> escreveu: Obrigado Kelly! bom fim de semana pra vc tbm.

Kelly Soares <kellyconsultoria em hotmail.com > escreveu:     É isso aí Ornã!!
 A melhor solução para tudo na vida, seja em listas de discussões, seja pessoalmente é esclarecer dúvidas e mal entendidos imediatamente. Pedir desculpas é nobre. E, em nessa época em especial, acho apropriada a reflexão sobre a correria em que todos nós vivemos em razão do excesso de trabalho, a falta de paciência e tolerância com coisas pequenas como o e-mail que originou tudo isso. Assim, em razão do ojetivo dessa lista (a troca de experiência e conhecimento), que esse incidente, apesar de nada técnico, sirva para todos nós, nos  ensinando um pouco mais de tolerância, paciência, carinho com o colega, compreensão e acima de tudo, humildade e capacidade de perdoar!!

 Um ótimo fim de semana a todos.

Kelly Soares
Procuradoria Geral do Legislativo
Câmara Municipal de Sete Lagoas/MG