Re: [gitec] RE: Criação de Cargos!!!só pra esclarecer.

Sábado Dezembro 8 23:29:42 BRST 2007

Ornanzinho,

    Pra mim pelo menos nunca houve um mal entendido, j=E1 que sempre tenho a
tend=EAncia de levar os assuntos mais s=E9rios para na brincadeira. Aquilo =
que
disse era uma brincadeira (pra vc ver eu mesmo entro em contradi=E7=E3o faz=
endo
o que estou criticando).
    Como vc bem sabe eu e o Cristiano, seguimos correntes diferentes sobre o
tratamento dos e-mails na lista, mas mesmo assim nos entendemos
perfeitamente (exceto quando ele fala que aquele time que ele torce =E9 mel=
hor
que o meu).
   Bem, mas voltando ao foco. A meu ver isso =E9 natural, somos seres human=
os
(exceto o ishida), fazendo o que sabemos de melhor, discutir e trocar
informa=E7=F5es e t=E9cnicas e de vez em quando criar umas flame wars  (como
estas) .
   E por incr=EDvel que pare=E7a e analise bem, n=F3s conseguimos agregar u=
m pouco
mais de informa=E7=F5es =FAteis em nossas vidas e possivelmente resolver os
problemas de algu=E9m que muito precisa.

Bem espero n=E3o ter sido muito arapiraca neste e-mail!
J=E1 que as palavras eletronicas muitas vezes n=E3o tem sentimento e muito =
menos
sorrisos

Abra=E7os a todos

Angelo

Em 08/12/07, Orn=E3 Trindade <novoorna em yahoo.com.br> escreveu:

> [...]
> particular. Ops.
> Ah! Esque=E7am tudo isso o importante =E9 que mais uma d=FAvida foi sanad=
a.

> Abra=E7os
>
> Angelo
>
> Em 07/12/07, *Orn=E3 Trindade* <novoorna em yahoo.com.br> escreveu:
>
> Ta certo amig=E3o! abs.
>
> *joailson souza <rabisouza em hotmail.com>* escreveu:
>
> CARO COLEGA E AMIGO ORN=C3...
>

> CERTAMENTE, EU JAMAIS GRITARIA A UMA TURMA T=C3O GENEROSA COMO VOC=CAS. SE
> AUMENTO A FONTE E COLOCO UM FUNDO COLORIDO EM MINHAS MSG =C9 MAIS PRESTAN=
DO
> [...]
rado, j=E1
> que denota a a=E7=E3o de gritar.
>
> Portanto o correto =E9 usar letras minusculas nos textos, e tamb=E9m nos
> t=EDtulos dos emails.
>
> []'s
>

> Cristiano Lage Campos
> Analista - C.P.D.
> CMTim=F3teo - MG
> (31)3847-4093
> (31)9304-0665

> solu=E7=F5es da lista.

> body.hmmessage { FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY:Tahoma } ORN=C3 DEVE TER
> HAVIDO ALGUMA INTERFERENCIA ENTRE MINHA MANIFESTA=C7=C3O E A DO OUTRO COL=
EGA.
> MAS AGORA EST=C1 ESCLARECIDA QUE O MEU ASSUNTO =C9 CRIA=C7=C3O DE CARGOS.=
 GRATO.
> [...]
=3Dtrue>--

> Site da Comunidade GITEC

> Orn=E3 Trindade
> Superintendente de Inform=E1tica
> Tel: 67 3424-4527 R.233 e 235
> Cel: 67 84046802
> Emails: ornatrindade em interlegis.gov.br, ornatrindade em gmail.com
> C=E2mara Municipal de Dourados-MS

> Abra sua conta no Yahoo! Mail<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*=
http://br.mail.yahoo.com/>,
> o =FAnico sem limite de espa=E7o para armazenamento!

-- =