RE: [gitec] RE: Criação de Cargos!!!só pra esclarecer.

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Sábado Dezembro 8 16:00:03 BRST 2007

=C9 isso a=ED Orn=E3!!
A melhor solu=E7=E3o para tudo na vida, seja em listas de discuss=F5es, sej=
a pessoalmente =E9 esclarecer d=FAvidas e mal entendidos imediatamente. Ped=
ir desculpas =E9 nobre. E, em nessa =E9poca em especial, acho apropriada a =
reflex=E3o sobre a correria em que todos n=F3s vivemos em raz=E3o do excess=
o de trabalho, a falta de paci=EAncia e toler=E2ncia com coisas pequenas co=
mo o e-mail que originou tudo isso. Assim, em raz=E3o do ojetivo dessa list=
a (a troca de experi=EAncia e conhecimento), que esse incidente, apesar de =
nada t=E9cnico, sirva para todos n=F3s, nos ensinando um pouco mais de tole=
r=E2ncia, paci=EAncia, carinho com o colega, compreens=E3o e acima de tudo,=
 humildade e capacidade de perdoar!!
 =

Um =F3timo fim de semana a todos. Kelly SoaresProcuradoria Geral do Legisla=
tivoC=E2mara Municipal de Sete Lagoas/MG

Date: Sat, 8 Dec 2007 14:52:54 -0300From: novoorna em yahoo.com.brSubject: Re:=
 [gitec] RE: Cria=E7=E3o de Cargos!!!s=F3 pra esclarecer.To: gitec em listas.i=
nterlegis.gov.br
Caros colegas, Angelo e Cristiano. N=E3o estou corrigindo ningu=E9m, se =E9=
 isso que est=E3o entendendo. A =FAnica coisa que quis fazer foi repetir al=
guns procedimentos recomendados pelos mais experientes em listas de discuss=
=E3o, inclusive vcs mesmo que vivem e dedicam bastante tempo a lista Gitec,=
 pelo que da pra perceber. Agora o que eu deixo claro aqui =E9 que a respos=
ta ao nosso amigo Joailson, respondida pelo grande guru Jos=E9 Dantas foi m=
uito util pramim, mais eu s=F3 tive conhecimento do assunto por acaso, quan=
do abri outra mensagem com outro tema discutido.Dai ele mesmo, Joailson, di=
sse que achava ter havido uma troca na sua postagem, e foi o Cristiano quem=
 corrigiu sobre ele ter colocado em mai=FAscula o campo assunto, dizendo qu=
e isso da nota=E7=E3o de grito, e eu simplesmente fiz uma afirma=E7=E3o diz=
endo ter certeza que o Joailson n=E3o teve a inten=E7=E3o de gritar com nin=
gu=E9m, espero que essa mensagem (estilo Arapiraca,rsrsrsrs.) esclare=E7a o=
 mal entendido, e quanto a corrigir os outros em p=FAblico, como disse o An=
gelo, quero dizer que n=E3o corrigi o Joailson, e sim dei uma orienta=E7=E3=
o a todos sobre organiza=E7=E3o nos assuntos dos e-mails ok? Agora de todo =
cora=E7=E3o...se magoei, feri, insultei ou destratei alguem, por favor, me =
perdoem.Att, Orn=E3 Trindade.Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarco=
ndes em gmail.com> escreveu: =

Ent=E3o,J=E1 que estamos falando de etiqueta digital, =E9 muito feio ficar =
corrigindo os outros na lista pra todo mundo ler. Para isso termos que usar=
 o e-mail em particular. Ops.Ah! Esque=E7am tudo isso o importante =E9 que =
mais uma d=FAvida foi sanada. Abra=E7osAngelo