Re: [gitec] RE: Criação de Cargos!!!só pra esclarecer.

Ornã Trindade novoorna em yahoo.com.br
Sábado Dezembro 8 15:52:54 BRST 2007

  Caros colegas, Angelo e Cristiano. Não estou corrigindo ninguém, se é isso que estão entendendo. A única coisa que quis fazer foi repetir alguns procedimentos recomendados pelos mais experientes em listas de discussão, inclusive vcs mesmo que vivem e dedicam bastante tempo a lista Gitec, pelo que da pra perceber. Agora o que eu deixo claro aqui é que a resposta ao nosso amigo Joailson, respondida pelo grande guru José Dantas foi muito util pramim, mais eu só tive conhecimento do assunto por acaso, quando abri outra mensagem com outro tema discutido.Dai ele mesmo, Joailson, disse que achava ter havido uma troca na sua postagem, e foi o Cristiano quem corrigiu sobre ele ter colocado em maiúscula o campo assunto, dizendo que isso da notação de grito, e eu simplesmente fiz uma afirmação dizendo ter certeza que o Joailson não teve a intenção de gritar com ninguém, espero que essa mensagem (estilo Arapiraca,rsrsrsrs.) esclareça o mal entendido, e quanto a corrigir os outros em
 público, como disse o Angelo, quero dizer que não corrigi o Joailson, e sim dei uma orientação a todos sobre organização nos assuntos dos e-mails ok? Agora de todo coração...se magoei, feri, insultei ou destratei alguem, por favor, me perdoem.

 Att, Ornã Trindade.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com> escreveu: Então,

Já que estamos falando de etiqueta digital, é muito feio ficar corrigindo os outros na lista pra todo mundo ler. Para isso termos que usar o e-mail em particular. Ops.
Ah! Esqueçam tudo isso o importante é que mais uma dúvida foi sanada.

Abraços

Angelo

Em 07/12/07, Ornã Trindade <novoorna em yahoo.com.br> escreveu: Ta certo amigão! abs.

joailson souza <rabisouza em hotmail.com> escreveu:     CARO COLEGA E AMIGO ORNÃ...

 CERTAMENTE, EU JAMAIS GRITARIA A UMA TURMA TÃO GENEROSA COMO VOCÊS. SE AUMENTO A FONTE E COLOCO UM FUNDO COLORIDO EM MINHAS MSG É MAIS PRESTANDO UMA HOMENAGEM A TODOS VCS.