RE: [gitec] Não consigo postar mensagem na lista

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Sexta Dezembro 7 18:49:23 BRST 2007

Na verdade eu mandei a mensagem com dois arquivos em anexo (open. ofice). V=
ou fazer o seguinte. Reenviarei o e-mail sem os arquivos, com indica=E7=E3o=
 dos mesmos no site da C=E2mara. =

Obrigada!

Kelly Soares
Procuradoria Geral do Legislativo
C=E2mara Municipal de Sete Lagoas/MG

> From: cpd em camaradetimoteo.mg.gov.br
> Date: Fri, 7 Dec 2007 18:39:02 -0200
> To: gitec em listas.interlegis.gov.br
> Subject: Re: [gitec] N=E3o consigo postar mensagem na lista
> =

> Kelly sua mensagem pode ter ficado retida por estar muito grande, eu j=E1=
 tive problemas ao tentar enviar a mesma mensagem para mais de um destinat=
=E1rio, e por uma s=E9rie de motivos.
> =

> N=E3o tem como reenvi=E1-la?
> =

> []'s
> =

> Cristiano Lage Campos
> Analista - C.P.D.
> CMTim=F3teo - MG
> (31)3847-4093
> =

> =

> =

> =

>  Fri, 7 Dec 2007 23:21:20 +0300, Kelly Soares <kellyconsultoria em hotmail.c=
> [...]

nviei e recebi um e-mail de gerenciamento informando que minha mensagem n=
=E3o foi processada. Ontem tinha vindo uma outra logo em seguida =E0 primei=
ra com procedimentos de inscri=E7=E3o inicial. At=E9 a=ED tudo bem, mas, e =
agora??? Qual =E9 o problema??? =

=E9m da lista a mensagem =E9 processada. =

Live Search Maps!

> -- =

> Site da Comunidade GITEC
> http://colab.interlegis.gov.br
> =

> =

Receba as =FAltimas not=EDcias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger=
 com Alertas MSN! =C9 GR=C1TIS!
http://alertas.br.msn.com/