[gitec] Não consigo postar mensagem na lista

Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG cpd em camaradetimoteo.mg.gov.br
Sexta Dezembro 7 18:39:02 BRST 2007

Kelly sua mensagem pode ter ficado retida por estar muito grande, eu já tive problemas ao tentar enviar a mesma mensagem para mais de um destinatário, e por uma série de motivos.

Não tem como reenviá-la?

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.