RE: [gitec] RE: Criação de Cargos!!!

Ornã Trindade novoorna em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 7 16:04:21 BRST 2007

Ta certo amigão! abs.

joailson souza <rabisouza em hotmail.com> escreveu:    .hmmessage P { margin:0px; padding:0px } body.hmmessage { FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY:Tahoma }  CARO COLEGA E AMIGO ORNÃ...

 CERTAMENTE, EU JAMAIS GRITARIA A UMA TURMA TÃO GENEROSA COMO VOCÊS. SE AUMENTO A FONTE E COLOCO UM FUNDO COLORIDO EM MINHAS MSG É MAIS PRESTANDO UMA HOMENAGEM A TODOS VCS.

---------------------------------
 Date: Fri, 7 Dec 2007 14:12:04 -0300
From: novoorna em yahoo.com.br
Subject: Re: [gitec] RE: Criação de Cargos!!!
To: gitec em listas.interlegis.gov.br

É isso mesmo Cristiano, mais eu creio que o nosso amigo Joailson não tinha a intenção de gritar com a gente não, né Joailson?rsrsrsrs.

abs, Ornã.

"Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG" <cpd em camaradetimoteo.mg.gov.br> escreveu:
Ornã já que você entrou no mérito de colocar um título adequado (em relação ao conteúdo) aos emails, acho também que vale lembrar que usar caixa alta na internet (e portanto também em emails) é por convenção errado, já que denota a ação de gritar.

Portanto o correto é usar letras minusculas nos textos, e também nos títulos dos emails.

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG
(31)3847-4093
(31)9304-0665

--
Site da Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite:

[...]

Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!--