[gitec] Email como HTML

Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG cpd em camaradetimoteo.mg.gov.br
Sexta Dezembro 7 14:49:34 BRST 2007

Bem, também estou usando o locamail, e também configurado como texto.

Como chegam minhas mensagens ai? Já que temos exatamente a mesma configuração (digamos assim).

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG