[gitec] Email como HTML

Thiago Athayde Viana thiago em cmci.es.gov.br
Sexta Dezembro 7 14:45:26 BRST 2007

Tenho usado meu e-mail direto no webmail (locamail) e minhas msg estão marcadas para serem enviadas como texto, e não html.
Estranho né.
Vou configurar minha conta novamente no evolution para ver se normaliza.

[]'s
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES