[gitec] RE: Criação de Cargos!!!

Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG cpd em camaradetimoteo.mg.gov.br
Sexta Dezembro 7 14:15:15 BRST 2007

Ornã já que você entrou no mérito de colocar um título adequado (em relação ao conteúdo) aos emails, acho também que vale lembrar que usar caixa alta na internet (e portanto também em emails) é por convenção errado, já que denota a ação de gritar.

Portanto o correto é usar letras minusculas nos textos, e também nos títulos dos emails.

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG