Re: [gitec] RE: CRIAÇÃO DE CARGOS!!!

Ornã Trindade novoorna em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 7 14:10:12 BRST 2007

Ok amigão, desculpe a "chatura", mais assim vamos aproveitar melhor as soluções da lista.

abs, Ornã.

joailson souza <rabisouza em hotmail.com> escreveu:    .hmmessage P { margin:0px; padding:0px } body.hmmessage { FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY:Tahoma }  ORNÃ DEVE TER HAVIDO ALGUMA INTERFERENCIA ENTRE MINHA MANIFESTAÇÃO E A DO OUTRO COLEGA. MAS AGORA ESTÁ ESCLARECIDA QUE O MEU ASSUNTO É CRIAÇÃO DE CARGOS. GRATO. JOAILSON.

---------------------------------
 Date: Fri, 7 Dec 2007 12:32:41 -0300
From: novoorna em yahoo.com.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Joailson: Criação de cargos ou problemas com servidor?

Caro Joailson, por favor coloque no campo assunto do e-mail algo relacionado a sua duvida, assim poderemos organizar nossas pesquisas  e a lista fica mais organizada. Por exemplo: eu estava acompanhando a duvida de um outro usuario que estava com problemas na inicialização do grub, cujo assunto era "Problemas no servidor", então  me deparei com sua pergunta sobre criação de cargos comissionados. sei que a correria é grande, mais acredito que esse procedimento é fundamental, tanto para o presente momento quanto para futuras pesquisas na lista.

Abração a todos.

Att, Ornã Trindade.

Ornã Trindade
Superintendente de Informática
Tel: 67 3424-4527 R.233 e 235
Cel: 67 84046802
Emails: ornatrindade em interlegis.gov.br, ornatrindade em gmail.com
Câmara Municipal de Dourados-MS

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile! Cadastre-se já!--
Site da Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite: