[gitec] RE: CRIAÇÃO DE CARGOS!!!

joailson souza rabisouza em hotmail.com
Sexta Dezembro 7 14:00:22 BRST 2007

ORN=C3 DEVE TER HAVIDO ALGUMA INTERFERENCIA ENTRE MINHA MANIFESTA=C7=C3O E =
A DO OUTRO COLEGA. MAS AGORA EST=C1 ESCLARECIDA QUE O MEU ASSUNTO =C9 CRIA=
=C7=C3O DE CARGOS. GRATO. JOAILSON.

Date: Fri, 7 Dec 2007 12:32:41 -0300From: novoorna em yahoo.com.brTo: gitec em li=
stas.interlegis.gov.brSubject: [gitec] Joailson: Cria=E7=E3o de cargos ou p=
roblemas com servidor?Caro Joailson, por favor coloque no campo assunto do =
e-mail algo relacionado a sua duvida, assim poderemos organizar nossas pesq=
uisas  e a lista fica mais organizada. Por exemplo: eu estava acompanhando =
a duvida de um outro usuario que estava com problemas na inicializa=E7=E3o =
do grub, cujo assunto era "Problemas no servidor", ent=E3o  me deparei com =
sua pergunta sobre cria=E7=E3o de cargos comissionados. sei que a correria =
=E9 grande, mais acredito que esse procedimento =E9 fundamental, tanto para=
 o presente momento quanto para futuras pesquisas na lista.Abra=E7=E3o a to=
dos.Att, Orn=E3 Trindade.Orn=E3 TrindadeSuperintendente de Inform=E1tica Te=
l: 67 3424-4527 R.233 e 235Cel: 67 84046802Emails: ornatrindade em interlegis.=
gov.br, ornatrindade em gmail.comC=E2mara Municipal de Dourados-MS

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o =FAnico sem limite de espa=E7o para armaze=
namento! =

Receba GR=C1TIS as mensagens do Messenger no seu celular quando voc=EA esti=
ver offline. Conhe=E7a  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=3Dpt-br