Re: [gitec] Restrição de sites

Edimar Gequelim edigequelim em gmail.com
Sexta Dezembro 7 13:34:19 BRST 2007

Ol=E1

Como posso conseguir um tutorial para verificar isso, se vcs tiverem ou
existeir algum material da interlegis eu agrade=E7o

Abra=E7o
Edimar

Em 07/12/07, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>
escreveu:

> Edimar,
>
>    Possivelmente, h=E1 entre o adsl e sua rede um servidor proxy roteando
> sua internet. Se essa possibilidade for verdadeira voc=EA poder=E1 fazer
> bloqueios de sites em sua rede.
>    Agora, o problema =E9 o seguinte vc vai ter que alterar os servidores e
> aprender um pouco de linux.
>    Se quiser ajuda, estamos aqui.
>
> Abra=E7os
>
> Angelo

> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> Assessor de inform=E1tica.
> C=E2mara Municipal de Carneirinho.
> www.cmcarneirinho.mg.gov.br
> [...]

-- =

" O bom =E9 o maior inimigo do excelente "