[gitec] Joailson: Criação de cargos ou problemas com servidor?

Ornã Trindade novoorna em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 7 13:32:41 BRST 2007

Caro Joailson, por favor coloque no campo assunto do e-mail algo relacionado a sua duvida, assim poderemos organizar nossas pesquisas  e a lista fica mais organizada. Por exemplo: eu estava acompanhando a duvida de um outro usuario que estava com problemas na inicialização do grub, cujo assunto era "Problemas no servidor", então  me deparei com sua pergunta sobre criação de cargos comissionados. sei que a correria é grande, mais acredito que esse procedimento é fundamental, tanto para o presente momento quanto para futuras pesquisas na lista.

Abração a todos.

Att, Ornã Trindade.

Ornã Trindade
Superintendente de Informática
Tel: 67 3424-4527 R.233 e 235
Cel: 67 84046802
Emails: ornatrindade em interlegis.gov.br, ornatrindade em gmail.com
Câmara Municipal de Dourados-MS