[gitec] problemas no servidor

Sexta Dezembro 7 11:58:04 BRST 2007

Joanilson,

    Em minha humilde opini=E3o, a independ=EAncia do legislativo municipal =
deve
ser respeitada  tanto pelo executivo, quanto pelo judici=E1rio, mas na verd=
ade
esta independ=EAncia deve ser muito valorizada  =E9 pelo pr=F3prio poder
legislativo.
    Em meu munic=EDpio, a cria=E7=E3o de cargos no legislativo n=E3o depend=
e de
sans=E3o do executivo, j=E1 que estes s=E3o poderes independentes e um ato =
desta
natureza afetaria totalmente esta independ=EAncia.
    Mas j=E1 conheci casas legislativas, que por um motivo ou outro tem ain=
da
legisla=E7=F5es que atrelam a administra=E7=E3o e independ=EAncia legislati=
va a
administra=E7=E3o do executivo, reduzindo a import=E2ncia do legislativo e
tratando-o como um simples departamento da prefeitura.
    Em minha opini=E3o isso =E9 um tratamento confuso, que gera um pensamen=
mais confuso ainda por parte da popula=E7=E3o que cr=EA veemente que a c=E2=
mara =E9
apenas mais uma secretaria da prefeitura.
    Isto, =E9 em minha opini=E3o reflexo de uma legisla=E7=E3o defasada e t=
amb=E9m de
uma certa desvaloriza=E7=E3o que o pr=F3prio setor legislativo municipal faz
consigo.

Abra=E7o, j=E1 falei demais.

Angelo

Em 07/12/07, joailson souza <rabisouza em hotmail.com> escreveu:

> [...]
> pr=F3prios meios e proposi=E7=F5es de que disp=F5e?
>

> *
>
> ------------------------------
> From: marcilio.cmrn em yahoo.com.br
> To: gitec em listas.interlegis.gov.br
> Date: Fri, 7 Dec 2007 10:08:25 -0200
> Subject: [gitec] problemas no servidor
>
>  Por favor, estou com problema ao iniciar o Servidor, pois est=E1 dando o
> seguinte erro:
>

> GRUB loading, please wait...
>

> ERROR 17
>

> ------------------------------
> Conhe=E7a o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! =
Crie
> j=E1 o seu! <http://spaces.live.com/signup.aspx>
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"