[gitec] problemas no servidor

joailson souza rabisouza em hotmail.com
Sexta Dezembro 7 10:47:53 BRST 2007

Ol=E1 Turma do GITEC...
 =

Sei que a rede =E9 enorme e composta por gente boa e capacitada e pronta pa=
ra discernir as perguntas e ajudar.  Estou mais uma vez provocando o fato d=
e os Poderes serem independentes e uma C=E2mara de Vereadores para criar um=
 cargo comissionado,  - vejam bem, n=E3o se trata de efetivo, pois depende =
de concurso p=FAblico - ter de fazer por projeto de lei, dependendo de san=
=E7=E3o de um outro poder, no caso o Executivo, que se for politicamente ad=
verso certamente vetar=E1. S=F3 para fazer o mal.  Voc=EAs me dir=E3o ent=
=E3o, "mas a Lei Org=E2nica e o Regimento Interno, dizem que o veto pode se=
r posto abaixo e prevalecer a vontade do Legislativo".  Certo. Mas n=E3o se=
 poderia evitar isto, administrando o Legislativo que se diz poder independ=
ente, com os seus pr=F3prios meios e proposi=E7=F5es de que disp=F5e?

From: marcilio.cmrn em yahoo.com.brTo: gitec em listas.interlegis.gov.brDate: Fri=
, 7 Dec 2007 10:08:25 -0200Subject: [gitec] problemas no servidor

Por favor, estou com problema ao iniciar o Servidor, pois est=E1 dando o se=
guinte erro:
 =

GRUB loading, please wait...
 =

ERROR 17
 =

Conhe=E7a o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Mes=
senger!
http://spaces.live.com/signup.aspx