[gitec] BROffice

Sexta Dezembro 7 10:32:17 BRST 2007

Andr=E9,

Para fazer isso no OpenOffice 2.3, basta fazer o seguinte, ir em
Arquivo > Imprimir > Bot=E3o Op=E7=F5es e marque a caixa " Imprimir somente=
 as
planilhas selecionadas"

Abra=E7os

Angelo

Em 07/12/07, Andr=E9 <andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> algu=E9m que usa BROffice pode me dar uma ajuda? =C9 o seguinte: tenho um
> arquivo com v=E1rias planilhas; quando mando imprimir, ou exportar para
> pdf, por padr=E3o ele imprime ou exporta todas as planilhas; para resolver
> isso, tenho de pedir para imprimir ou exportar apenas uma sele=E7=E3o ou a
> p=E1gina que quero (neste =FAltimo caso, nem sempre se sabe quantas p=E1g=
inas
> tem o documento e qual se quer). O que pretendo =E9 deixar padr=E3o a
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"