[gitec] BROffice

André andre em camaraagudo.rs.gov.br
Sexta Dezembro 7 10:20:19 BRST 2007

Pessoal,

alguém que usa BROffice pode me dar uma ajuda? É o seguinte: tenho um
arquivo com várias planilhas; quando mando imprimir, ou exportar para
pdf, por padrão ele imprime ou exporta todas as planilhas; para resolver
isso, tenho de pedir para imprimir ou exportar apenas uma seleção ou a
página que quero (neste último caso, nem sempre se sabe quantas páginas
tem o documento e qual se quer). O que pretendo é deixar padrão a
impressão/exportação da planilha visível, e nada mais. Rogo por ajuda,
pois essa mudança é importante para convencer colegas a trocarem o
Excel, onde isso funciona direto, pelo BROffice (e, na carona, para
Ubuntu).

Obrigado e abraço.

André