Re: [gitec] Restrição de sites

Sexta Dezembro 7 10:18:24 BRST 2007

Edimar,

   Possivelmente, h=E1 entre o adsl e sua rede um servidor proxy roteando s=
ua
internet. Se essa possibilidade for verdadeira voc=EA poder=E1 fazer bloque=
ios
de sites em sua rede.
   Agora, o problema =E9 o seguinte vc vai ter que alterar os servidores e
aprender um pouco de linux.
   Se quiser ajuda, estamos aqui.

Abra=E7os

Angelo

Em 07/12/07, Edimar Gequelim <edigequelim em gmail.com> escreveu:

> Ol=E1 Angelo
> aqui todos acessam por ADSL, o servidor linux ubuntu da interlegis como
> provedor, tamb=E9m ficou uma rede windows antiga (switch). Eu nunca verif=
iquei
> as configura=E7=F5es do servidor, at=E9 porque n=E3o tenho experiencia co=
m o linux

> " O bom =E9 o maior inimigo do excelente "
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"