Re: [gitec] [Ruído] Chegou o 7.10!!

Sexta Dezembro 7 07:21:59 BRST 2007

Bu=E1a=E1=E1=E1!!!!

Aqui chegou s=F3 o e-mail, num chegou nenhum ru=EDdo aqui, e logo eu que to
doido pra ouvir.... Cheguei a aumentar o som!!!! Po manda o ruido de novo!
Brincadeiras a partes, aproveitei o e-mail de vcs e pedi os meus cds no ship
it.

Abra=E7os

Angelo

Em 07/12/07, Livio costa <livioac em gmail.com> escreveu:

> Prezados Gitec'ers,
>
>      E ai Ishida tranquilo?
>       Chegou pra mim tamb=E9m.
>       Em daniel eu ja tinha pedido duas vezes e veio a quantidade que eu
> pedi!!!!
>       agora tamb=E9m veio como eu pedi um para 32 bit e outra para 64 bit=
 da
> V. 7.10
>       sera que n=E3o foi pela quantidade do seu pedido que eles mandaram?
>

>       Livio
>        CM Jatai - GO

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"